Coral da USP faz audições para selecionar novos coristas

As audições selecionarão novos integrantes para os grupos Madrigal Revivis, Cia de Riscos e Grupo Feminino Zênite.

O Coral da USP, em Ribeirão Preto, realiza audições para novos cantores. Coordenado pelo diretor artístico e regente titular Sérgio Alberto-de-Oliveira, o objetivo é selecionar integrantes para os grupos Madrigal Revivis, Cia de Riscos e Grupo Feminino Zênite.

O Madrigal Revivis completa 45 anos de existência em 2015 com seu repertório clássico. A audição será no dia 25 de abril, das 15 às 18 horas. Para participar os interessados devem se inscrever previamente, encaminhando mensagem para o email coraldausp.rp@usp.br. Será necessário cantar uma ária ou canção solo.

Já a Cia de Riscos, que é um coro cênico (teatral), seleciona os cantores nos dias 14 e 27 de abril, e a inscrição pode ser feita, das 18 horas às 20h30, horário do ensaio.

O Grupo Feminino Zênite, conhecido por seu repertório clássico e popular, realiza a seleção nos dias 15 e 28 de abril. As novas cantoras podem se inscrever no horário do ensaio, realizado toda quarta-feira, das 12h30 às 14 horas.

As audições são gratuitas e abertas a toda comunidade. Elas serão realizadas na Rua Pedreira de Freitas, casa 3, no Campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: (16) 3315-3606, email coraldausp.rp@usp.br

Scroll to top