FSP oferece bolsas de extensão para alunos de graduação

A FSP oferecerá três bolsas no programa "Aprender com cultura e extensão" para alunos da graduação.

O Centro de Referência para a Prevenção e Controle de Doenças Associadas à Nutrição (CRNutri) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP irá oferecer bolsas do programa Aprender com Cultura e Extensão para alunos de graduação da USP. A partir de agosto, as nutricionistas Samantha C. de Andrade e Viviane L. Vieira receberão 3 novos bolsistas para a participação em alguns projetos.

O primeiro projeto, vinculado à professora Ana Cristina d’Andretta Tanaka, intitula-se Promoção da alimentação saudável em um centro para a criança e para o adolescente do município de São Paulo: atuando com o educador, que visa promover a inserção de temas relativos à alimentação saudável nas atividades desenvolvidas por educadores de um centro para crianças e adolescentes da zona Oeste.

Outros dois projetos são vinculados à professsora e intitulam-se Ações educativas em nutrição para população em situação de rua frequentadora de um Centro de Convivência para promover a alimentação adequada desta população e Comunicação virtual e promoção da alimentação saudável, que visa a desenvolver estratégias de comunicação virtual do setor da Nutrição do Centro de Saúde com a comunidade.

As inscrições ocorrerão de 18 de abril a 15 de maio no sistema JúpiterWeb.

Mais informações: email crnutri@fsp.usp.br