EESC abre concurso para professores titulares

Vagas são para o Departamento de Hidráulica e Saneamento e o Departamento de Engenharia Mecânica.

Keite Marques / Assessoria de Comunicação da EESC

A Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC) da USP recebe, até o dia 16 de outubro, inscrições para três concursos públicos de títulos e provas que visam prover dois cargos de professor titular para o Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) e um para o Departamento de Engenharia Mecânica (SEM).

Os editais 14 e 16/2015 selecionarão, respectivamente, um docente para a área “Tratamento de Águas Residuárias” (cargo/claro nº 156876) e outro na área “Ecologia de Ecossistemas: Ecotoxicologia” (cargo/claro nº 156930). Já o Edital 15/2015 trata do cargo/claro nº 1016768, na área de conhecimento “Projeto de Máquinas de Precisão”. As três oportunidades são no regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com referência MS-6 e salário de R$14.364,32.

As inscrições podem ser feitas no Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da EESC, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, em dias úteis, pessoalmente ou por procuração. O SVASCOL localiza-se no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Para obter os editais e mais informações sobre os concursos, acesse o site www.eesc.usp.br, (Acesso rápido / Editais).

Mais informações: (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br