Cadernos de Língua e Literatura Hebraica lança nova edição

Dentre os artigos publicados, uma parcela está associada aos trabalhos apresentados no seminário internacional Brasilidades: Jewish belonging in Brazilian Literature ocorrido no Goethe-Institut São Paulo.

O Centro de Estudos Judaicos acaba de disponibilizar o 12º número dos Cadernos de Língua e Literatura Hebraica.

A revista é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Língua Hebraica, Literatura e Cultura Judaica da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

Dentre os artigos publicados, uma parcela está associada aos trabalhos apresentados no seminário internacional Brasilidades: Jewish belonging in Brazilian Literature ocorrido no Goethe-Institut São Paulo. Entre eles, um estudo pioneiro sobre a obra de Marcos Iolovich e uma análise das colunas jornalísticas que Clarice Lispector publicou nos anos 1960 e 1970.

Mais Informações: (11) 3813-6528, site www.revistas.usp.br/cllh, email cejudaic@usp.br