Aluna da EEL foi selecionada para ser CEO por um dia

Amanda Dantas Lúcio de Freitas vai passar um dia ao lado do CEO da Coca-Cola FEMSA, José Ramon Martinez. O programa tem como objetivo encontrar jovens com perfil para ocupar cargos executivos de liderança em altos escalões de grandes empresas.

Da Agência USP de Notícias 

A aluna de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, Amanda Dantas Lúcio de Freitas, foi selecionada entre 600 inscritos para ser CEO por um dia de uma grande empresa.

O termo CEO vem da expressão Chief Executive Officer, em português, diretor executivo. É o cargo mais alto ocupado por um executivo dentro de uma companhia. Amanda vai passar um dia ao lado do CEO da Coca-Cola FEMSA, José Ramon Martinez. O encontro será dia 18 de maio.

O Programa CEO por um dia é uma parceria da Odgers Berndtson, idealizadora do projeto, com o jornal O Estado de S. Paulo e a PDA International. O objetivo é encontrar jovens com perfil para ocupar cargos executivos de liderança em altos escalões de grandes empresas. Companhias renomadas do mercado como Agaxtur, 3M, Femsa, Nespresso, Valeant, Rio2016, Coca-Cola, Laureate e Philips UPS participaram do programa em 2015.

Mais informações: (12) 3159-5171 / 98217-8057

Scroll to top