Alunos de nutrição da FSP podem concorrer a bolsas da PRCEU

Os alunos podem se inscrever em até dois projetos.

Da Agência USP de Notícias

A Divisão de Nutrição e Dietética do Hospital Universitário (HU) da USP está selecionando alunos do curso de Nutrição da Faculdade de Saúde Publica (FSP) para concorrer a quatro bolsas distribuídas pelo Programa Aprender com Cultura e Extensão 2015-2016 da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.

Para os projetos “Avaliação sistemática da satisfação de pacientes atendidos pelo serviço de nutrição de um hospital escola” e “Análise de perigos e pontos críticos de controle de um lactário e desenvolvimento de plano de gerenciamento de riscos” é preciso ser aluno a partir do 5º semestre.

Para os projetos “Risco cardiometabólico de pacientes com nefrolitíase: Aspectos dietéticos, antropométricos e marcadores bioquímicos” e “Projeto imagem e movimento: Desenvolvimento de materiais de educação nutricional para pacientes” é necessário estar no 5º semestre do curso.

Os interessados podem se inscrever em até dois projetos pelo sistema Júpiter até o dia 15 de maio.

Mais Informações: site http://www.fsp.usp.br/site/noticias/mostrar/4630