Meia maratona causa interdição da portaria 1 da USP

Interdição da Portaria 1 no próximo domingo (15), das 6h30 às 8h30.

No próximo domingo(15), a portaria principal de acesso (portaria 1) à Cidade Universitária ficará fechada, das 6h20 às 8h30, por conta da 13ª Edição da Meia Maratona Corpore da Cidade de São Paulo, que acontece das 06h30 às 12h00.

O acesso ao campus estará liberado pela portaria 3, ao lado da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnica (FMVZ) da USP, pela Av. Corifeu de Azevedo Marques das 05h30 às 12h00.

O início da corrida será na Av. Prof. Mello Moraes, seguindo pelas vias Av. Afrânio Peixoto, Túnel Euryclides de Jesus Zerbini, Av. Lineu de Paula Machado, Ponte da Cidade Universitária, Av. Pedroso de Moraes, Av. Prof. Fonseca Rodrigues e Av. Escola Politécnica. Todas as vias serão utilizadas em ambos os sentidos.

Clique aqui para visualizar o mapa.