Núcleo de Políticas e Ciências Ambientais busca voluntários para estudo sobre mobilidade

O trabalho é realizado pela aluna do curso de Biologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, Livia Maria Michelassi da Silva, com orientação do professor Marcelo Pereira de Souza, do departamento de Educação, Informação e Comunicação da FFCLRP.

Da Agência USP de Notícias

O Núcleo de Políticas e Ciências Ambientais da USP de Ribeirão Preto está convidando os usuários do campus – alunos, funcionários e docentes, para o estudo Diagnóstico sobre Mobilidade no Campus USP-RP.

A comunidade deve responder a um questionário online, rápido, simples e anônimo, garante Livia, mas “muito relevante para seu projeto de Iniciação Científica Cenários ambientais para o planejamento estratégico do campus Ribeirão Preto – USP”.

O objetivo, segundo Livia é fazer um diagnóstico com as informações relacionadas à mobilidade e, “olhando a realidade, pensar em propostas e soluções para os problemas de mobilidade e de localização de atividades dentro do campus”.

Mais informações: (16) 3315-4907,  email mps@usp.br e livia.maria.silva@usp.br