Estudo da Esalq recebe menção honrosa do Prêmio Vale-Capes

Menção foi dada pelo desenvolvimento da tese de doutorado “Mudança de uso da terra e impacto na matéria orgânica do solo em dois locais do Leste da Amazônia”.

Da Assessoria de Comunicação Esalq

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes ) e a empresa Vale S.A. homenagearam, na última segunda-feira, dia 11 de maio, a ex-aluna da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, Diana Signor Deon, e o professor Carlos Eduardo Pellegrino Cerri, do Departamento de Ciência do Solo, por pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas.

Os dois receberam menção honrosa do Prêmio Vale-Capes de Ciência e Sustentabilidade 2014, pela tese de doutorado “Mudança de uso da terra e impacto na matéria orgânica do solo em dois locais do Leste da Amazônia”. Cerri foi orientador de Diana no desenvolvimento do estudo, que foi defendido em 2013.

A cerimônia aconteceu na sede da Capes, em Brasília. O resultado foi publicado no Diário Oficial da União, no dia 12 de março, e está disponível no site da Capes.

Mais informações (19) 3429-4485

Scroll to top