Cruesp reitera proposta de reajuste salarial de 7,21% a servidores

O Cruesp, em reunião realizada com o Fórum das Seis em 25 de maio, reiterou a proposta de reajuste de 7,21% (índice Fipe dos últimos 12 meses) para servidores docentes e técnico-administrativos.

Da Assessoria de Imprensa da Reitoria

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) divulgou comunicado, após reunião com o Fórum das Seis, no dia 25 de maio, em que reitera a proposta de reajuste salarial de 7,21% a servidores docentes e técnico-administrativos. Leia a íntegra do comunicado, a seguir.

Comunicado CRUESP nº 03/2015

São Paulo, 25 de maio de 2015

O Cruesp, em reunião realizada com o Fórum das Seis em 25 de maio, reiterou a proposta de reajuste de 7,21% (índice Fipe dos últimos 12 meses) para servidores docentes e técnico-administrativos das Universidades Estaduais Paulistas, a ser concedido em duas parcelas: uma de 4%, a partir de 1º de maio; e a outra, de 3,09%, a partir do dia 1º de outubro.

A primeira parcela do reajuste será paga na folha de pagamento de maio, a ser creditada no início de junho.

O Cruesp propôs que uma nova reunião seja realizada no mês de setembro, para reavaliar o comportamento da arrecadação do ICMS e a situação orçamentário-financeira das Universidades, visando a possíveis compensações relativas a esse período.

MARCO ANTONIO ZAGO
Presidente do CRUESP – Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas