Júnior FEA-RP conquista prêmio no Encontro Paulista de Empresas Juniores

Empresa conquistou o primeiro lugar na categoria Case Colaborativo.

A empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP conquistou o primeiro lugar na categoria Case Colaborativo do Encontro Paulista de Empresas Juniores (EPEJ), realizado em Atibaia, no interior de São Paulo, entre os dias 4 e 7 de junho.

O evento contou com a presença de mais de 400 empresários juniores. O case apresentado pela Júnior FEA-RP abordou a realização da segunda edição do evento Movimente-se, organizado em conjunto com outras empresas juniores do campus de Ribeirão Preto com o objetivo de estimular o empreendedorismo. O evento foi realizado em novembro de 2014 e fez parte da Semana Global do Empreendedorismo, movimento que busca fortalecer a Cultura Empreendedora e capacitar, inspirar e conectar empreendedores, futuros empreendedores e organizações diversas.

A Júnior FEARP Consultoria & Planejamento realiza projetos de consultoria personalizados e com qualificação profissional, avaliados pelo corpo docente da FEARP. Como a empresa é uma instituição civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos dos cursos de graduação, os preços praticados são inferiores aos do mercado. O tipo de serviço oferecido permite que micro e pequenas empresas possam solucionar problemas e necessidades.

Mais informações: (16) 3315-0505

Scroll to top