Curso “Divulgação do Banco de Troca de Reagentes” recebe inscrições

Atividade é direcionada a especialistas e técnicos de Laboratórios das unidades ou divisões do campus de Ribeirão Preto.

Estão abertas até 22 de junho as inscrições para o curso Divulgação do Banco de Troca de Reagentes, desenvolvido pelo Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras e Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

As atividades acontecem entre os dias 23 e 24 de junho, das 13h30 às 17h30. O curso faz parte do programa de Formação Socioambiental de Servidores Técnico-Administrativos, da Superintendência de Gestão Ambiental da USP.

Direcionado para especialistas e técnicos de Laboratórios das unidades ou divisões do campus de Ribeirão Preto, o curso tem o objetivo de apresentar aos participantes o banco de dados, com vivência, discussão e orientação direcionada. Além de visitas monitoradas aos Laboratórios Didáticos do Departamento de Química da FFCLRP, para levantamento e identificação de resíduos aproveitáveis para inclusão no banco de dados.

É gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo email olimpiapm@ffclrp.usp.br. Será realizado no Departamento de Química da FFCLRP, campus USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315-4556, email educação.sga@usp.br

Scroll to top