“Mostra Experimentos” do Tusp recebe inscrições de espetáculos

Até dia 3 de julho, os interessados poderão se inscrever em duas modalidades: espetáculos acabados e aberturas de processo (trabalhos em fase de desenvolvimento).

O Teatro da USP (Tusp) abre inscrições para a edição de 2015 da Mostra Experimentos. O programa coloca em cena a produção das escolas de formação técnica e superior.

Os interessados poderão se inscrever em duas modalidades: espetáculos acabados e aberturas de processo (trabalhos em fase de desenvolvimento). As inscrições estão abertas até 3 de julho e devem ser entregues pessoalmente no Tusp, das 10 às 18 horas, ou postadas via correio até 1º de julho. O endereço é Rua Maria Antônia, 294, Consolação, São Paulo.

As apresentações dos trabalhos selecionados ocorrerão entre 27 de agosto e 27 de setembro. A Mostra Experimentos nasceu da proposta do Tusp, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, de oferecer espaço de debate aos trabalhos do Departamento de Artes Cênicas (CAC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e da Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA, na perspectiva de uma prática, na esfera da extensão e cultura universitárias, de troca e de reflexão.

Além destas e das escolas convidadas que se configuraram como parceiras constantes como a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Escola Livre de Teatro de Santo André, Fundação das Artes de São Caetano do Sul e a Universidade Estadual Paulista (Unesp), o Tusp convida os alunos das escolas de formação em teatro de São Paulo, técnicas e de formação superior, públicas e particulares, a inscreverem trabalhos para integrar a programação da Mostra. Para mais informações e ficha de inscrição, acesse este link.

As apresentações ocorrem de quinta a domingo a partir das 20 horas. Cada espetáculo selecionado terá duas apresentações.

Mais informações: (11) 3123-5233, site http://www.usp.br/tusp