Grupo da FEA prepara alunos para processos seletivos de consultorias

Os encontros têm simulados de Testes GMAT e de entrevistas individuais de cases, aplicadas pelos próprios participantes, como forma de simular os verdadeiros processos seletivos.

O FEA Consulting Club (FCC), organização estudantil formada por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, promove grupo de estudos preparatório para os processos seletivos de consultorias estratégicas.

Os encontros têm simulados de Testes GMAT e de entrevistas individuais de cases, aplicadas pelos próprios participantes, como forma de simular os verdadeiros processos seletivos.
 Além disso, o FCC disponibiliza parte de seu banco de Resolução de Casos aos participantes e indica materiais para o estudo individual.

O grupo se reúne aos sábados, exceto feriados, das 10 às 12 horas, na sala A10 do prédio FEA-1, localizado na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, na Cidade Universitária, São Paulo. Os encontros acontecem até dia 12 de setembro. As inscrições devem ser feitas neste formulário.

Mais informações: site http://www.feaconsultingclub.com.br/grupos-de-estudo/