ICMC contrata docentes para o Departamento de Sistemas de Computação

Professores terão jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.741,99.

Estão abertas, até 30 de junho, as inscrições para contratação de dois docentes temporários para ministrar disciplinas junto ao Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Os contratados, que serão nomeados como Professor Contratado Nível III (Doutor), terão jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.741,99.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11 horas e das 14 às 17 horas, ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Avenida Trabalhador São-Carlense, 400. O candidato precisará apresentar: cópia do documento de identificação; prova de que é portador do título de doutor, cópia do título e do comprovante de votação da última eleição ou prova da respectiva multa ou da devida justificativa.

A seleção será realizada por meio de notas atribuídas em uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de dezembro de 2015 com possibilidade de prorrogações até completar, no máximo, dois anos de serviços. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital.

Da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: (16) 3373-8163 / 8109, email sacadem@icmc.usp.br

Scroll to top