Odontopediatria da FO abre inscrições para programas de atualização

Há vagas para profissionais e estudantes.

A área de Odontopediatria da Faculdade de Odontologia (FO) da USP divulgou as informações para participação em programas de atualização para o segundo semestre de 2015.

Profissionais podem se inscrever nos programas de atualização “Ouvinte em Odontopediatria Diurno”, até 24 de julho; “Ouvinte em Odontopediatria Noturno”, até 31 de julho; e “Centro de Pesquisa e Atendimento de Traumatismo em Dentes Decíduos”, até 11 de agosto. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Disciplina de Odontopediatria da FO, localizada na Av. Professor Lineu Prestes, 2227, Cidade Universitária, São Paulo. Informações sobre pré-requisitos, valores e atividades podem ser consultadas neste endereço.

Alunos de graduação da FO de qualquer semestre também podem se inscrever no Programa de Atualização no Centro de Pesquisa e Atendimento de Traumatismo em Dentes Decíduos até 11 de agosto.

Mais informações: (11) 3091-7835