Fapesp nomeia integrantes do Conselho Superior

O decreto foi assinado no dia 27 de março e publicado no Diário Oficial do Estado no dia seguinte. Os mandatos têm início nesta quinta-feira (19).

O governador Geraldo Alckmin nomeou dois novos integrantes do Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) – João Grandino Rodas, reitor da USP e professor da Faculdade de Direito (FD) da USP, e Alejandro Szanto de Toledo, do Instituto de Física (IF) da USP – e reconduziu ao cargo Suely Vilela, professora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP e ex-reitora da USP. O decreto foi assinado no dia 27 de março e publicado no Diário Oficial do Estado no dia seguinte. Os mandatos têm início nesta quinta-feira (19).

Os três novos integrantes do Conselho Superior da Fundação foram escolhidos a partir de três listas tríplices eleitas pelo Conselho Universitário (Co) da USP e enviadas ao governador. Deixam o Conselho Superior da Fundação Sedi Hirano, professor e ex-diretor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, e Vahan Agopyan, professor da Escola Politécnica (Poli) da USP, da qual foi diretor.

(Com informações da Agência Fapesp)

Mais informações: site www.agencia.fapesp.br