Revista de Saúde Pública lança novo número

A revista tem como finalidade publicar contribuições científicas originais sobre temas relevantes para a saúde pública em geral

A Revista de Saúde Pública, publicação da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, acaba de disponibilizar mais um número (v. 49, 2015). A revista tem como finalidade publicar contribuições científicas originais sobre temas relevantes para a saúde pública em geral.

Os artigos incluem estudos observacionais, estudos experimentais ou quase-experimentais, avaliação de programas, análises de custo-efetividade, análises de decisão e estudos sobre avaliação de desempenho de testes diagnósticos para triagem populacional, além de ensaios teóricos e artigos dedicados à apresentação e discussão de aspectos metodológicos e técnicas utilizadas na pesquisa em saúde pública. A revista publica também artigos de revisão, comentários e outros textos.

As edições da Revista de Saúde Pública podem ser acessadas pelo site.

Mais informações: (11) 3068-0539, email revsp1@usp.br