Coral da Filô recebe inscrições para novos participantes

Estão abertas as inscrições para testes de admissão no Coral da Filô, que tem coordenação do professor Marcos Câmara de Castro, do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Responsável pelas disciplinas de Canto Coral, Câmara formou o coral comunitário no início do ano, com o objetivo de valorizar experiências musicais e apresentar, principalmente, o Cancioneiro Coral Brasileiro. As vagas são abertas a professores, alunos, funcionários da USP e seus familiares e, também, ao público externo.

Os ensaios do Coral da Filô são realizados todas as segundas-feiras, das 18h30 às 20 horas, no Anfiteatro André Jacquemin, da FFCLRP, campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900. Os interessados em participar do projeto devem comparecer no horário do ensaio e preencher ficha cadastral no local.

Mais informações: (16) 3315-3136 / 9060 ou email mcamara@usp.br