Centro de Estudos da Metrópole realiza série de eventos sobre metodologia

Os cursos visam promover a reflexão metodológica plural, oferecendo subsídio a pesquisas multimétodos.

No segundo semestre de 2015, o Centro de Estudos da Metrópole (CEM) promove a série de eventos Metodológicas CEM, com cursos, oficinas e seminários.

As atividades buscam promover a reflexão metodológica plural, oferecendo subsídio a pesquisas multimétodos. Esta é uma das características centrais da produção do Centro, que prossegue compartilhando seus avanços metodológicos por meio de cursos, seminários e oficinas sobre metodologia abertos a pesquisadores e estudantes interessados.

Os eventos são de curta duração, sendo organizados e apresentados por pesquisadores do CEM e professores convidados tendo em vista as suas linhas de pesquisas convergentes com as do Centro. A programação inclui cursos como “Introdução à análise de regressão”, “Geoprocessamento com Terraview”, “Introdução à Análise de Redes Sociais (ASR)” entre outros.

Os cursos ocorrem no prédio de Filosofia e Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP e no Centro Brasileiro de Pesquisa, Análise e Planejamento (Cebrap), localizado na rua Morgado de Mateus, 615, Vila Mariana, São Paulo.

Mais informações: (11) 5574-0399, site http://www.fflch.usp.br/centrodametropole/1231

Scroll to top