Revista Turismo em Análise lança nova edição

Publicação visa a difusão de pesquisas, experiências científicas e estudos desenvolvidos por docentes, pesquisadores e profissionais na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade.

A Revista Turismo em Análise, editada pelo Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, acaba de publicar mais um número (v. 26, n. 2, 2015).

A Revista tem por objetivo a difusão de pesquisas, experiências científicas e estudos desenvolvidos por docentes, pesquisadores e profissionais na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade, que sejam inéditos e relevantes para que a comunidade científica e a sociedade compreendam e valorizem as especificidades dessas áreas e sub-áreas do conhecimento.

Mais informações: (11) 30914082, email turisemanalise@yahoo.com