Inscrições prorrogadas para o Prêmio Universitário Aberje

As equipes podem se inscrever até o dia 21 de setembro.

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e a Agência de Comunicações ECA Jr. prorrogaram as inscrições para a 5º edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA). As equipes podem se inscrever até o dia 21 de setembro.

O concurso é voltado para jovens universitários e tem o objetivo de avaliar os conhecimentos acadêmicos dos estudantes e de aproximá-los do mercado de trabalho, por meio da resolução de um desafio  na área de comunicação.

Nesta edição, o PUA será dividido em quatro etapas. Na primeira, ocorre o lançamento do case, quando as equipes serão apresentadas ao desafio proposto pela Bayer; na segunda, os participantes devem elaborar uma solução ao problema e apresentá-lo aos jurados. Serão escolhidas as vinte melhores equipes, que terão a oportunidade de apresentar suas propostas presencialmente para uma banca avaliadora composta por profissionais da área, que classificarão as cinco melhores equipes, que voltam a se apresentar na última fase da competição, dia 6 de novembro, data em que serão conhecidos os vencedores.

A equipe mais bem colocada receberá a quantia de R$ 10 mil reais e um dos integrantes  terá a oportunidade de fazer uma viagem para conhecer a sede mundial da Bayer em Wuppertal – Alemanha. A segunda colocada receberá a quantia de R$ 5 mil reais e a terceira R$ 3 mil reais.

Para participar, os integrantes devem estar regularmente matriculados em universidades autorizadas pelo MEC, montar equipes de duas a cinco pessoas e se inscrever pelo site. A taxa de inscrição varia de R$ 70,00 a R$ 100,00.

O desafio é inspirado no Prêmio Aberje, o mais importante para a área de Comunicação Corporativa, que busca desenvolver a comunicação como ferramenta ligada à gestão estratégica das organizações.

Mais informações: site http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/2015/