IMT disponibiliza nova edição de Boletim Informativo

A seção "Palavra do Colaborador" traz o artigo da farmacêutica Fátima Solange Pasini sobre câncer de cabeça e pescoço.

O Instituto de Medicina Tropical (IMT) da USP disponibiliza mais uma edição de seu Boletim Informativo, o Info IMT.

Neste número, a publicação aborda questões que foram ressaltadas na 4º Conferência Mundial sobre integridade Científica, que discutiu experiências educativas que promovem boas práticas científicas desde o início da carreira dos pesquisadores.

A edição também conta com a entrevista com a professora Mônica da Silva Nunes do curso de Medicina da Universidade Federal do Acre (UFAC). A pesquisadora possui experiência na área de Parasitologia, Epidemiologia, interesse na área de Protozoologia Humana e Epidemiologia de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Amazônia.

Já a seção “Palavra do Colaborador” traz o artigo da farmacêutica Fátima Solange Pasini tratando sobre câncer de cabeça e pescoço. A pesquisadora discute um pouco a respeito dos sintomas, tratamento e prevenção para esses tipos de câncer.

Mais Informações: http://www6.usp.br/wp-content/uploads/informativo_online_JULHO_AGOSTO_2015.pdf