Centrinho abre vagas para mestrado e doutorado

Serão oferecidas 30 vagas para mestrado e doutorado na área de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas.

O Hospital de Reabilitação e Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP de Bauru está oferecendo 30 vagas para os cursos de mestrado e doutorado em Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas, com início em 6 de agosto. Gratuitos, os cursos integram o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da instituição.

Os interessados deverão ter formação superior compatível com as linhas de pesquisa do Programa, disponibilidade de dedicação integral às atividades do curso e comprovar proficiência em língua inglesa (ou, no caso de estrangeiros, em língua portuguesa).

As inscrições para o exame de proficiência serão recebidas na Cultura Inglesa de Bauru, telefone (14) 3223-3016 ou e-mail cultbru@travelnet.com.br, entre os dias 14 e 18 de maio. No caso de exames realizados por unidades de outras cidades, a equivalência será analisada pela coordenação da unidade de Bauru. Também será aceito documento do exame TOEFL.

Os aprovados então devem fazer a inscrição para o processo seletivo nos dias 30 e 31 de maio, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Seção de Pós-Graduação do Centrinho, que fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Bauru, ou via correio, com data de postagem até 31 de maio.

O edital completo pode ser consultado no site.

Mais informações: e-mail secpg@centrinho.usp.br, telefone (14) 3235-8434

Scroll to top