Pesquisadores do ICMC são premiados em conferência da Sociedade Brasileira de Computação

Cinco trabalhos de professores e alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, foram premiados durante a 28ª edição da SIBGRAPI 2015 – Conference on Graphics, Patterns and Images.

A conferência, que é promovida anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), é a mais importante da área na América Latina e foi realizada em agosto, em Salvador.

Ao todo foram cinco trabalhos premiados, com três menções honrosas, uma na categoria Computação Gráfica e Visualização e duas em Workshop on Visual Analytics, Information Visualization and Scientific Visualization. Além disso, foram concedidos dois títulos de melhor trabalho ao ICMC, nas categorias Workshop on Visual Analytics, Information Visualization and Scientific Visualization e Workshop de Graduação.

Mais informações: (16) 3373-9666, email comunica@icmc.usp.br