ESALQTec firma parceria com Instituto Pecege

O Instituto Pecege integra o Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas.

No último dia 8 de setembro, a diretoria da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba firmou parceria com o Instituto Pecege (I-Pecege), do Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege) e da Esalqtec – Incubadora Tecnológica.

O objetivo é divulgar das empresas da incubadora junto aos alunos de especializações, além da prospecção de novos clientes para os produtos desenvolvidos nas startups. O principal elemento da parceria envolve a colaboração do Pecege na prospecção de negócios dentro de sua rede de contatos para as empresas da ESALQTec que já estão estabelecidas no mercado. Também auxiliará no desenvolvimento de metodologias e ferramentas de gestão no desenvolvimento de produtos e serviços das empresas incubadas.

Para mais informações sobre o I-Pecege clique aqui e sobre a Esalqtec acesse este link.

Mais informações: (19) 3429-4485 / 3429-4109 / 3447-8613