Nota de falecimento: professor Jurn Jacob Philipson

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 14 de outubro, o docente aposentado do Instituto de Psicologia (IP) da USP Jurn Jacob Philipson. Nascido em 11 de novembro de 1920 na Alemanha, Philipson chegou ao Brasil em 1940. Estudioso da Língua Tupi, também lecionou na então Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP. O velório ocorrerá…

O velório ocorrerá no Cemitério do Araçá (Rua Doutor Arnaldo, 666, Cerqueira César, São Paulo), a partir das 8 horas da quinta-feira, dia 15 de outubro, e o sepultamento será no mesmo local, a partir das 11 horas.