Reitoria divulga comunicado sobre expediente no Dia do Funcionário Público

No âmbito da Reitoria e dos Órgãos Centrais da Universidade, o expediente do dia 28 será normal, ficando suspenso o expediente apenas no dia 30 de outubro, em substituição.

O Gabinete da Reitoria da USP divulgou, no dia 19 de outubro, um comunicado referente ao expediente no dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público.

Segundo o ofício, disponível para leitura neste link, no âmbito da Reitoria e dos Órgãos Centrais da Universidade, o expediente do dia 28 será normal, ficando suspenso o expediente apenas no dia 30 de outubro, em substituição.

Ficará a critério dos dirigentes de Unidades de Ensino e Pesquisa, Institutos Especializados, Hospitais, Museus e demais Órgãos da USP a decisão sobre a adoção da mesma medida.