Agência USP de Inovação vai mapear empreendedores da USP

Mapeamento busca alunos, ex-alunos, funcionários da universidade, incubados e graduados de incubadoras USP que possuam empresa ou que sejam empreendedores.

A Agência USP de Inovação deseja mapear os participantes da comunidade USP que possuem empresa, ou que sejam empreendedores, a fim de desenvolver e fortalecer iniciativas e programas de empreendedorismo.

O mapeamento busca alunos, ex-alunos, funcionários da universidade, incubados e graduados de incubadoras USP (Cietec, Habits, Supera, UNITec/Pirassununga e Piracicaba) que tenham interesse em compartilhar informações das suas empresas para se entender também o impacto que a universidade tem, direta e indiretamente, na geração de novos negócios.

Interessados devem realizar o cadastro no site. O tempo estimado de resposta do questionário é de aproximadamente cinco minutos.

A Agência USP de Inovação, Núcleo de Inovação Tecnológica da USP, é responsável por gerir a política de inovação para promover a utilização do conhecimento científico, tecnológico e cultural produzido na universidade, em prol do desenvolvimento socioeconômico sustentável do Estado de São Paulo e do país.

Mais Informações: (11) 3091-4495, email dir-inovacao@usp.br