Aucani abre edital para intercâmbio em universidades de Londres, Toronto e Berlim

O programa, destinado a alunos da graduação, oferece auxílios que variam entre R$ 8 mil e R$ 20 mil, dependendo do período de estadia do estudante.

Estão abertas, até o dia 10 de março, as inscrições para o Edital 504/2016. A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) está oferecendo quatro vagas de intercâmbio com bolsas para a University of Toronto, King´s College London, Freie Universität Berlin e Humboldt Universität Zu Berlin.

Os candidatos podem verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos através do edital disponibilizado neste link.

O programa, destinado a alunos da graduação, oferece auxílios que variam entre R$ 8 mil e R$ 20 mil, dependendo do período de estadia do estudante.

As dúvidas poderão ser encaminhadas ao setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus (Assunto Editais – Intercâmbio).

Mais informações: site https://uspdigital.usp.br/mundus