Aucani anuncia edital com bolsas de estudo para a Universidade de Yale

O programa é voltado para alunos de pós-graduação. Inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro de 2016.

Estão abertas, até o dia 5 de fevereiro de 2016, as inscrições para o Edital do Fox International Fellowship Program, da Yale University, nos Estados Unidos.

Anunciado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), o programa é dirigido a estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), das áreas de relações internacionais e assuntos globais, gestão ambiental, saúde pública, economia e finanças, ciências sociais, ciências políticas, direito e história contemporânea com preferência por temáticas contemporâneas aplicadas. Os candidatos podem ser alunos de áreas diversas, desde que seu projeto foque nos temas acima descritos.

Os candidatos selecionados permanecerão 1 ano acadêmico na Yale University, para desenvolver sua pesquisa, a partir do 2º semestre de 2016.

Com informações da Assessoria de Relações Internacionais e Comunicação da Aucani

Mais informações: email mobility.area3@usp.br, site https://goo.gl/Yd6Qex