Cidade Universitária terá vias interditadas para Plano de Sondagem em pista experimental

O Plano de Sondagem é um experimento que tem como objetivo medir a capacidade de carga do pavimento asfáltico.

Devido à realização de Plano de Sondagem em pista experimental na Cidade Universitária, a Av. Prof. Almeida Prado será interditada entre a Av. Prof. Mello Moraes e a Praça Ramos de Azevedo nos seguintes dias e horários: 18 de julho, das 13 às 18 horas; 19 de julho, das 7 às 18 horas; 20 de julho, das 7 às 18 horas.

O Plano de Sondagem é um experimento da Escola Politécnica (Poli) da USP que conta com o apoio da Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C), com o objetivo de medir a capacidade de carga do pavimento asfáltico. Verifique a interdição no mapa clicando aqui. Os ônibus que partem do Terminal deverão utilizar a Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues como alternativa.

Mais informações: (11) 3091-4600, email pusp.c@usp.br