EERP promove curso sobre Gestão e Liderança no Setor Público

Curso discutirá temas como legislação e ocorrências vivenciadas na prática dos servidores de descumprimento das regras vigentes, princípios de liderança e negociação de conflitos.

Nos dias 25 e 27 de novembro e 2 e 4 de dezembro, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove o curso de difusão cultural Gestão e Liderança no Setor Público: princípios, legislação e desenvolvimento de habilidades interpessoais para servidores da Universidade de São Paulo.

O curso é organizado em quatro módulos, que discutem temas como legislação e ocorrências vivenciadas na prática dos servidores de descumprimento das regras vigentes, princípios de liderança e negociação de conflitos.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas presencialmente na Seção de Pessoal da EERP, Av. dos Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto-SP, de 9 a 20 de novembro. O curso tem carga horária de 16 horas e é voltado apenas para servidores técnico-administrativos.

Mais informações: email abrogio@eerp.usp.br