Eleição dos representantes dos servidores junto ao Conselho Universitário abre inscrições

A Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP divulgou o Ofício Circular e Portaria referentes à eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos junto ao Conselho Universitário (Co). A eleição que prevê a escolha de dois representante será realizada no dia 30 de novembro, das 9 às 17h. Contando com o sistema de voto…

A eleição que prevê a escolha de dois representante será realizada no dia 30 de novembro, das 9 às 17h. Contando com o sistema de voto direto e secreto dos servidores técnicos e administrativos, ela ocorrerá na Administraçäo Central, na Reitoria, nas Unidades, nos Museus, nos órgãos de lntegração e nos órgäos Complementares da Universidade de São Paulo em que tenham exercício. O horário poderá ser estendido até 19h30 nas Unidades em que funcione o curso noturno, ou naquelas cujos servidores exerçam atividades após as 17h.

Os interessados em candidatar-se devem enviar o pedido de inscrição, formulado através de requerimento, na Secretaria Geral da USP ou na Diretoria das Unidades, Museus, órgãos de integração, órgãos complementares e demais órgãos até às 17h do dia 16 de novembro de 2015, mediante declaração de que o candidato é servidor no exercício das suas funções. Os cargos não poderão ser exercidos por membros do corpo docente da Universidade.

Para maiores informações sobre a votação, apuração e divulgação dos resultados, acesse o documento oficial da Portaria GR 6706.