Pró-reitoria de Graduação realiza Oficinas para o Desenvolvimento Docente

O evento contará com a presença do pró-reitor de Graduação da USP, Antonio Carlos Hernandes.

No dia 6 de outubro, a Pró-Reitoria de Graduação da USP promove Oficinas para o Desenvolvimento Docente.

A abertura do evento contará com a presença do professor Antonio Carlos Hernandes, pró-reitor de Graduação.

programação do evento traz temas como linguagens e tecnologias da informação e comunicação, exploração do potencial pedagógico e acadêmico dos mapas conceituais e o uso de redes sociais no ensino.

Os interessados devem se inscrever neste link. O evento é gratuito e acontece a partir das 8 horas no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP, prédio IV, localizado na Av. Prof. Lineu Prestes 1730, na Cidade Universitária.

Mais informações: email eventosprg@gmail.com