Programa de monitoria para alunos da graduação divulga inscrições

O objetivo é incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma disciplina de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

O Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (Monitoria) da Pró-Reitoria de Graduação da USP abre suas inscrições pelo Sistema Júpiter para docentes e alunos.

O objetivo é incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma disciplina de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente. A monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes da disciplina.

Os docentes interessados devem se inscrever até dia 23 de junho. Já os alunos tem de 7 a 22 de julho para realizar sua inscrição. As normas e requisitos do programa estão disponíveis no edital. O cronograma atualizado está disponível neste link.

Mais informações: (11) 3091-3290, email prg@usp.br