Prefeitura do Quadrilátero Saúde-Direito cria Comissão de Sustentabilidade

Como primeira ação da Comissão está a questão da economia e racionalização do uso da água e energia.

Por iniciativa da Prefeitura do Quadrilátero-Saúde Direito (PUSP-QSD), foi criada em 2 de fevereiro a Comissão de Sustentabilidade, que possui mandato de dois anos e é composta por servidores da Escola de Enfermagem (EE), Faculdade de Direito (FD), Faculdade de Saúde Pública (FSP), Faculdade de Medicina (FMUSP), Instituto de Medicina Tropical (IMT) e PUSP-QSD.

Como primeira ação da Comissão está a questão da economia e racionalização do uso da água e energia, com propostas de otimização do consumo destes insumos, reuso de água e sensibilização da comunidade do Quadrilátero Saúde/Direito para mudança de atitudes no caminho da sustentabilidade.

Para conhecer a missão, visão, princípios e valores da comissão, basta acessar este endereço eletrônico.

Mais informações: fone (11) 3061-8555, email pusp-qsd@usp.br