São PauloSão Paulo

Na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira está localizada a estrutura administrativa central da USP, várias unidades de ensino, o Conjunto Residencial e o Centro de Práticas Esportivas. Clique aqui para acessar o site da prefeitura do campus.

As Faculdades de Medicina, de Saúde Pública, de Direito, a Escola de Enfermagem e o Instituto de Medicina Tropical são congregadas pela Prefeitura do Quadrilátero da Saúde/Direito. Clique aqui para acessar o site.

Na Zona Leste de São Paulo está o Campus Leste da USP, também conhecido como USP Leste, formado pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (USP Leste).USP’s central administration structure, various teaching units, the Residential Complex and the Center of Sports Activities are all located on the Armando de Salles Oliveira university campus. Click here in order to access the site of the campus town hall.

Outside the campus, but still within the city of São Paulo, are the units listed below: