Ouvidoria Geral da USP – Registre sua reclamação

Casos de segurança individual e/ou violência física devem ser imediatamente comunicados à Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária.

Utilize o Fale com a USP se você deseja obter informações gerais (ex: cursos, pessoas, concursos, serviços oferecidos, etc.).

Utilize o SIC-USP se você quer ter acesso a documentos e informações, assegurados pela Lei de Acesso à Informação (Lei no 12.527).

Para registrar uma manifestação (reclamação, denúncia, sugestão, elogio e/ou solicitar atendimento presencial) na Ouvidoria Geral da USP, preencha o formulário abaixo.

 

Aviso importante:

Manifestações registradas na Ouvidoria Geral no período entre 14 e 31 de julho 2018 serão analisadas por ordem de chegada, a partir de 1º de agosto de 2018.

Agradecemos a compreensão.

 

Nome completo (obrigatório)

Nome social (opcional) - Decreto 55.588/2010

Identificação Racial (opcional) - Lei 16.758/2018
Metodologia IBGE:

E-mail (obrigatório)
Informe corretamente seu endereço eletrônico para receber retorno de sua manifestação.

Você é: (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

Número USP ou Documento de Identificação (RG ou CPF) (obrigatório)

Identificação

Aberta: meu nome pode ser informado para que o órgão competente ou responsável se manifeste sobre os fatos.
Sigilosa: meus dados ficarão restritos à Ouvidoria Geral da USP.

Sua mensagem

Anexo (opcional):

Ouvidoria Geral da USP – Registre sua reclamação
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