Coro de Câmara Comunicantus oferece bolsas para coralistas e funções de suporte

São 32 bolsas de R$ 700,00 cada, com carga horária de 10 horas semanais.

Estão abertas as inscrições para bolsistas do Coro de Câmara Comunicantus, programa do Laboratório Coral do Departamento de Música (CMU) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, com apoio da Pró-Reitoria de Graduação. As inscrições seguem até o dia 8 de maio e apenas alunos de graduação da USP podem concorrer.

São 32 bolsas de R$ 700,00 cada, com carga horária de 10 horas semanais, para diferentes funções: 28 para coralistas, 1 monitor-pianista, 1 monitor de Editoração Musical, 1 monitor de Produção Musical e 1 monitor de comunicação. Para cada uma das bolsas há um público-alvo específico, de acordo com a habilitação de curso e as características das tarefas a serem realizadas.

As inscrições devem ser realizadas na sala 15A do Departamento de Música, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443  – Cidade Universitária, São Paulo.

O processo seletivo acontece em maio, em datas diferentes dependendo da vaga a que o interessado se candidatou. O cronograma geral, os editais detalhados e os formulários de inscrição estão disponíveis neste link. As atividades terão início em junho de 2014.

Mais informações: site http://comunicantus.blogspot.com.br/