Departamento de Música da ECA abre inscrições pra Concurso de Jovens Solistas

Os candidatos vencedores serão premiados com um concerto como solista frente à OCAM.

Da Agência USP de Notícias

De 31 de março a 17 de abril, serão abertas as inscrições para o terceiro Concurso Jovens Solistas CMU & OCAM, oferecido pelo Departamento de Música (CMU) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. O concurso é voltado aos alunos de instrumento e canto dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão do CMU. Os candidatos vencedores serão premiados com um concerto como solista frente à Orquestra de Câmara da ECA (OCAM).

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na sala 5A do CMU, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Os interessados deverão apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo professor de instrumento/canto, disponível neste link; currículo resumido; uma cópia da partitura da obra (redução de piano ou grade geral) que será executada. Não há taxas.

A ECA está localizada na Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://www3.eca.usp.br/node/8434