Teatro da USP é homenageado na Cidade do México

Convidado especial da 20ª edição do Festival Internacional de Teatro Universitário de universidade mexicana, TUSP apresenta programação com alunos, egressos, docentes e funcionários da USP.

O Teatro da USP (TUSP) recebe homenagem durante o 20º Festival Internacional de Teatro Universitário da Universidade Nacional Autônoma do México, que acontece entre os dias 1º e 10 de fevereiro, tendo o Brasil como tema. A programação conta com a participação de alunos, egressos, professores e funcionários da USP.

O professor Ferdinando Martins, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, também vice-diretor do Tusp, coordena as atividades brasileiras no evento. O Festival também conta com o apoio da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, por meio do Edital de Intercâmbio de Atividades Culturais.

Entre as atividades ligadas à universidade e ao Tusp estão a conferência da Pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP, Maria Arminda do Nascimento Arruda, além de montagens teatrais, leituras públicas de teatro brasileiro, entre outras. Confira aqui mais detalhes sobre a participação do TUSP. Para ver a programação completa do festival, acesse este link.

Mais informações: (11) 3123-5233, e-mail tuspmkt@usp.br