Bacharelado em Ciências Fundamentais tem inscrições prorrogadas

O Curso de Bacharelado em Ciências Fundamentais para a Saúde, do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP, estendeu o prazo de inscrições para 24 de novembro. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da USP, em qualquer período letivo.

O curso tem como objetivo a formação de bacharéis com vocação para a pesquisa e ensino superior nas ciências fundamentais para a saúde humana e animal, com ênfase em Biologia Celular, Molecular, Estrutural e do Desenvolvimento, Anatomia, Fisiologia, Biofísica, Bioinformática, Farmacologia, Imunologia, Microbiologia e Parasitologia.

Oferecido desde 2005, o curso dispõe de 10 vagas anuais com ingresso realizado por meio de transferência interna após seleção por prova inscrita e entrevista. As inscrições podem ser feitas pelo formulário ou na Seção de Graduação do ICB, localizada no prédio ICB II, na Av. Prof. Lineu Prestes, 2415, Cidade Universitária.

A prova será realizada dia 27 de novembro às 9h30. A entrevista ocorrerá no mesmo dia, às 14 horas, ou no dia 28 de novembro, às 9 ou às 14 horas. O resultado será divulgado no dia 2 de dezembro no site do ICB. Os selecionados deverão comparecer à Seção de Graduação do ICB no período do dia 8 a 12 de dezembro para efetivação da matrícula.

O horário de atendimento da Seção de Graduação do ICB é das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30.

Mais informações: (11) 3091-7726, site http://goo.gl/4Nzpx0