Laboratório da FMVZ lança nova edição do Boletim Socioeconomia & Ciência Animal

O boletim divulga resultados de pesquisas desenvolvidas e publicadas nacionalmente e internacionalmente, e que tenham como campo de investigação, as Ciências Humanas aplicadas diretamente ou conjuntamente à Ciência Animal.

A edição número 68 do Socioeconomia & Ciência Animal, o Boletim Eletrônico do Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal (LAE), da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, de 31 de outubro, traz informações recentemente divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre as estatísticas dos rebanhos brasileiros referentes ao ano de 2012.

A edição também traz uma seleção de artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais, além do resultado da pesquisa mensal do Índice de Custo de Produção do Cordeiro Paulista (ICPC), elaborada pelo LAE, entre outras notícias e eventos.

O boletim Socioeconomia & Ciência Animal divulga resultados de pesquisas desenvolvidas e publicadas nacionalmente e internacionalmente, e que tenham como campo de investigação, as Ciências Humanas aplicadas diretamente ou conjuntamente à Ciência Animal.

Confira o boletim completo neste link.

Mais informações: (19) 3565 4300, email lae@usp.br, site http://goo.gl/s5iaTb

Scroll to top