Boletim Socioeconomia e Ciência Animal lança nova edição

Publicação traz resultado de pesquisa sobre a opinião da população acerca da importância da ciência para o desenvolvimento do Estado.

Da Agência USP de Notícias

O Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal (LAE) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP acaba de lançar a nova edição do boletim eletrônico Socioeconomia & Ciência Animal.

O artigo de capa desta edição aborda os resultados de pesquisa de opinião da população sobre o papel da ciência para o desenvolvimento no Estado de São Paulo. São informações bastante interessantes que ressaltam a importância que a sociedade atribui à academia. A pesquisa também ouviu os próprios pesquisadores e formadores de opinião.

A publicação identifica e reproduz os resumos de trabalhos nas seguintes revistas: Revista de Extensão Rural, Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia, Ciência Rural, Revista Ceres, Animal, Agrociencia, Archivos de Zootecnia, Aquaculture International, The Journal of Applied Poultry Research, Journal of Economics and Development Studies e Livestock Science. O boletim completo pode ser acessado neste link.

Mais informações: site www.facebook.com/LAE.FMVZ.USP

Scroll to top