Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias seleciona bolsista

O selecionado vai participar do projeto "Utilização da expressão de CD39 em células Tregs para a predição da eficácia terapêutica do Metotrexato no tratamento da Artrite Reumatóide".

O Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias (CRID), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), está com inscrições abertas, até 5 de março, para a seleção de um bolsista- Treinamento Técnico 3 (TT3).

O selecionado vai participar do projeto Utilização da expressão de CD39 em células Tregs para a predição da eficácia terapêutica do Metotrexato no tratamento da Artrite Reumatóide, com orientação do professor Paulo Louzada Junior, do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

O candidato precisa ser graduado na área biológica e não ter reprovações no histórico escolar. A bolsa terá duração de 12 meses, carga horária de 40 horas semanais e as entrevistas com os pré-selecionados serão de 7 a 9 de março. O resultado final será divulgado no dia 11.

O selecionado receberá bolsa da Fapesp no valor de R$ 1.023,60. Os interessados devem enviar carta de motivação, curriculum vitae e histórico escolar para o e-mail: plouzada@fmrp.usp.br, com o assunto Bolsas TT3 – CRID e informar na mensagem o telefone para contato.

Mais informações: email plouzada@fmrp.usp.br