FMVZ lança nova edição do boletim eletrônico “Socioeconomia & Ciência Animal”

Objetivo é divulgar os resultados de pesquisas que tenham como campo de investigação as Ciências Humanas aplicadas diretamente ou conjuntamente à Ciência Animal.

Já está disponível na página da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP a 82ª edição do Socioeconomia & Ciência Animal.

O boletim eletrônico abre o ano de 2015 com um artigo que convida à reflexão sobre a educação gerencial nos cursos superiores de Medicina Veterinária. O texto discute como as escolas estão estimulando o espírito empreendedor dos futuros profissionais, e se os veterinários estão preparados para aproveitar as oportunidades de um mercado de trabalho que se mostra claramente promissor.

A publicação faz o acompanhamento periódico de artigos científicos publicados no Brasil e internacionalmente, além de informar sobre lançamento de livros, oportunidades de trabalho e eventos. As edições anteriores do boletim podem ser conferidas neste link.

O boletim Socioeconomia & Ciência Animal é um projeto de extensão vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Produção Animal da FMVZ, com a participação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA). O intuito é divulgar os resultados de pesquisas desenvolvidas e publicadas nacionalmente e internacionalmente, e que tenham como campo de investigação as Ciências Humanas aplicadas diretamente ou conjuntamente à Ciência Animal.

Mais informações: (19) 3565-4224, email lae@usp.br

Scroll to top