Treinamento de técnicas de cultivo de células animais no ICB recebe inscrições

Projeto é coordenado pela professora Claudimara Lotfi, do Departamento de Anatomia do ICB.

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 27 de julho, estarão abertas as inscrições para o Programa de Treinamento nas Técnicas de Cultivo de Células Animais, que oferece bolsa de treinamento técnico TT-1 da Fapesp para projeto coordenado pela professora Claudimara Lotfi, do Departamento de Anatomia do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP.

Vinculada ao projeto da FAPESP Estudo do ciclo celular das células de tumores adrenocorticais: análise da expressão de oncogenes e genes supressores de tumores, e da proliferação através da ação de quimioterápicos, a bolsa é destinada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e não gera vínculo empregatício.

Os interessados na atividade de apoio técnico devem enviar o histórico escolar e o currículo para o email clotfi@usp.br. A bolsa é no valor de R$336,00 com vigência de 10 meses.

Mais informações: (11) 3091-7492