Campus de Ribeirão Preto abrirá inscrições para Oficinas Culturais

São vagas para oficinas de fotografia, dança, música, pintura e teatro. Este ano todas as inscrições serão online.

Da Agência USP de Notícias

Dias 10 e 11 de março, a partir das 9 horas, começam as inscrições para as Oficinas Culturais 2015 do campus de Ribeirão Preto da USP. São vagas para oficinas de fotografia, dança, música, pintura e teatro.

A orientação dos responsáveis pelas oficinas é que cada interessado entre no site da Seção de Atividades Culturais para obter detalhes dos cursos e preencher ficha e criar senha individual de cadastro. Esta senha deverá ser guardada, pois será por meio dela que a inscrição será efetuada.

Este ano todas as inscrições serão online. Para a oficina de fotografia, serão nesta terça-feira, dia 10 de março, no site da Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do campus de Ribeirão Preto. No dia 11, inscrições para as demais oficinas – dança, música, pintura e teatro. Todas as atividades são gratuitas e realizadas no campus de Ribeirão.

As vagas serão preenchidas por ordem automática de recebimento das inscrições. O candidato deve ficar atento às listas de inscritos para verificar se o seu nome encontra-se visível. Outra alerta dos organizadores é que o não comparecimento à primeira aula poderá cancelar a vaga do inscrito. Se precisar cancelar a inscrição, a orientação é a de encaminhar um email para cultura.pc@usp.br.

A Seção de Atividades Culturais fica na Rua Pedreira de Freitas, casa 4, campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900. O horário de atendimento ao público é de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Mais informações: (16) 3315-3530

Scroll to top