ECA relança revista sobre práticas de recepção a produtos midiáticos

A revista, que terá agora edições online, foi criada em 1998 e teve 20 edições impressas até 2007, tornando-se uma das principais referências do País na área de estudos culturais.

Os professores Mauro Wilton de Sousa e Eduardo Vicente, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, relançam a publicação Novos Olhares – Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Midiáticos.

A revista, criada em 1998, teve 20 edições impressas até 2007, tornando-se uma das principais referências do País na área de estudos culturais. A partir de agora, as novas edições terão publicação online.

A “Novos Olhares” também está vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) da USP, bem como ao CTR. A revista pode ser acessada por este link.

Mais informações: email olhares@usp.br